domingo, 13 de fevereiro de 2011

Quando se abre uma janela










Sempre fui relutante e até me aborrecia quando algo dava errado e alguém me dizia o famoso jargão: " quando Deus fecha uma porta, abre uma janela..."
Estou aqui primeiro para agradecer a Deus, que é meu parceiro de verdade, porque olha o saco que ele tem com essa filha que vos fala é grande, e também para agradecer meu querido ex- chefe que me ajudou me dando o famoso pé na bunda no dia 10 de dezembro.
No fatídico dia narrado acima, ouvi de um amigo muito engraçado que " até pé na bunda leva a gente para frente", e apesar de fechar um ciclo grande de anos no mesmo lugar como um cagado comendo flor de lótus, eu tinha um mundo de possibilidades.
Para os que só estão acostumados com a porta, e as vezes bemmm emperrada, uma janela com várias opções de jardins para se contemplar assusta demais, e ai o medo pode tomar conta da gente.
E foi ai que veio o pulo do gato, aprendi com a @mestrawan que temos que saber pedir, e esvaziar a mente e o coração para pedir o certo e ser atendido rapidinho.E foi o que fiz, pedi uma mudança de vida integral, da agua para o vinho, do preto para o branco, do nada para o tudo, do não para o sim...E não é que tenho sido super atendida?! Muitos atribuem ao fato de ser batalhadora, na verdade acho que aqui cabe uma colocação aos elogios das pessoas que me amam tanto, na verdade eu sou teimosa demais, e com isso me sinto sempre obrigada a fazer o que for humana ou até sobre humanamente impossível o que tem me gerado alguns muitos projetos, acho que em torno de 25.000 profissionais dentre eles a minha empresa AL CALANDRA, onde representarei produtos da Motorola e criarei projetos de cidades digitais, álias trabalho mega gratificante, só de pensar quantas pessoas poderão usar internet sem custo algum já fico suspirando...
Um segundo dos outros milhões de projetos, um MBA em gestão de negócios que estou paquerando...
E claro como não poderia deixar de ser, minha vida pessoal que para o horror dos invejosos e urucubaquentos de plantão vai de vendo em popa, e que me obrigam a admitir que não viverei sem o Dr. Marcelo Ascenção pelos próximos 95 anos, e que pretendo me casar com ele em 2012, claro se ele me aturar até lá....kkkkk
Meninas, acho que demonstrei numa teoria quase pitagoriana ( vixe, isso existe será?), que realmente Deus é nosso brother e nenhuma janela nos faltará!!!!
VocÊ já agradeceu os milhões de jardins e oásis que Deus te colocou diante dos olhos?


Nenhum comentário:

Postar um comentário