quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Arrisco te amar...




Começo esse post com um suspiro longo, pois a cada minuto pensando em você  sem estar ao seu lado me faz suspirar, horas de agonia de não estar perto, horas ao lembrar seu perfume e seu doce sorriso me olhando.

Ahhh, se eu soubesse que demoraria tanto para amar alguém de verdade, que este sentimento não é doloroso, mas que trás uma paz infinita, ou no máximo uma saudades que aperta o peito, teria corrido aos quatro cantos do mundo tentando te buscar.
Sempre ouvimos diversas opiniões de como o amor chegará, que ele pode vir vestido de majestade, de caixeiro viajante, de gentileza, de sutileza, na ponta dos pés ou como um trovão... Arrisco dizer que quando dei por mim, já estava aqui no meio da paz, tendo um porto seguro em noite de tempestade, alguém para chorar baixinho recostada ao peito, aquela palavra de apoio constante, aquele conselho sábio quando nada faz sentido, no meio de tanta gente chata sem nenhuma graça você veio...


Muitos insistem em me dizer que é cedo demais, que não é possível que alguém tenha sentimentos como estes tão rápido, arrisco dizer que todas as pessoas que falam isso não tiveram o privilégio de te conhecer, e que não tem noção do quanto a cumplicidade, a sinceridade, a alegria, a união e tantos outros sentimentos vieram com tanta força, que não consigo imaginar minha vida sem você e nem quero, pois como sempre falamos o amor é quando nos sentimos completos,  quando  longe um do outro sentimos saudades e alegria em saber que faça chuva ou faça sol, e convenhamos que estamos num período bem variável...rsrsrs... No final sempre estaremos lá, como um arco íris... 
Não esquecendo que as cores e matizes de nosso arco íris, tem a minha querida Bella no amarelo, o Pedro no verde, você no Branco e todos os nossos familiares nas demais cores...





                                                  Simplesmente é assim... Te amo!!!!!




Um comentário: