terça-feira, 21 de dezembro de 2010

e ai que a gente cresce

Nossa depois de meses vivendo no procrastination rules of life, retorno com ânimo e com muitas novidades, algumas não tão boas e outras sim.
Eu sumi, sumi porque estava por ai crescendo, tentando aprender o que meus pais, amigos, parentes e até inimigos vinham tentando me ensinar e eu não conseguia entender, ou melhor, na verdade não queria, diga-se de passagem que sou mais teimosa que o "touro bandido" aquele da novela América, quando se trata em virar páginas e abandonar projetos.
Chega uma hora na vida que não cabe mais a você decidir se quer crescer ou não, mas apenas aceitar que nem sempre podemos dominar circunstâncias e contar com a sorte e até mesmo com o coração de pessoas que talvez, um dia tenham batido mais forte por você.
Fui despedida no dia 10 de dezembro de 2012, momento bom para alguém ficar sem emprego não é?!Mas pensando bem, foi melhor assim pelo menos tinha algo a receber e por outro lado já vinha sendo um parto de forceps, ver todos ao meu redor com a faca na cabeça esperando abrir o jornal no dia seguinte e ver seu nome estampado...Bom e agora vocês devem estar se perguntando e ai, como estou, quais as perspectivas?!
Como todo bom crescimento que se preze, passei primeiro pela parte da dor, da sensação de injustiça, do desespero, do medo, da angústia, da vergonha por algo que não fiz, depois veio a fase do apoio dos amigos, daqueles que se fazem presentes em qualquer cena do espetáculo da vida, já diz meu pai muito sabiamente que: " no teatro da vida, só encarnamos os papéis que nos permitimos ter"....E minha atuação convenhamos, não vinha sendo digna do meu talento.
Nessa etapa tenho que agradecer ao colo macio da minha mãe, ao amor do Pedro que me fez sacudir a poeira, ao meu pai com seu jeito brincalhão, a minha irmã superpoderosa, as minhas amigas de sempre e as novas como a Fe, e ao meu tio, que vem me ensinando dia após dia em como ser uma Samurai e principalmente, me ensina a andar sobre as águas e não olhar coisas tão pequenas.







No momento estou de férias, sim eu me dei férias...Confesso que estou enlouquecendo e tentando sempre arrumar algo para fazer, afinal quem fica parado é poste, rsrsrsr... Mas finalmente eu sinto uma sensação que há tempos não sentia, a de estar em paz, de não ter um medo escondido, de ter que andar como fantasma e de ter vergonha de ter tido uma história dentro de um lugar que me ensinou quase tudo que eu sei.
Seria muita hipocrisia minha falar que não estou preocupada com o que será do amanhã, mas já temos sambistas famosos que cantam que MEU DESTINO SERÁ COMO DEUS QUISER



...álias, minha vida anda com várias trilhas sonoras praticamente um ipod, agora eu SÓ PEÇO A DEUS UM POUCO DE MALANDRAGEM...



Afinal, AMIGOS EU GANHEI,SAUDADES EU SENTI PARTINDO...



e para celebrar BRINDO A CASA, BRINDO A VIDA, MEUS AMORES, MINHA FAMÍLIA...





Que daqui para frente eu consiga ouvir mais, falar menos, amar mais, esperar menos, lutar mais, PRO DIA NASCER FELIZ...



Nenhum comentário:

Postar um comentário