terça-feira, 31 de agosto de 2010

Atualizações do windows numa mulher

Toda atualização do windows é um saco, pelo menos para mim.Só que atualmente minha vida anda nessa vibe de atualização,com o detalhe de serem situações onde atualizar é preciso mas dói pracaraleo muito.
Na verdade sinto que estou num ano sabático, aprendendo muitas coisas e pior todas ao mesmo tempo, e eu que me julgava fodástica por ter sido mãe tão cedo e saber porra nenhuma, quase tudo...O choro do sábado nem chegou a existir, no final da noite já estava me divertindo horrores, no domingo vei a reflexão e conclusão que o problema maior está na forma e no momento em que eu faço determinadas escolhas, e que invariavelmente piloto por instrumento em tempestade,acreditando que o avião em questão é o outro,
Decidi a partir de então que meu destino eu traçarei, poderei sucumbir, me apaixonar, chorar, sorrir, mas tudo com a mais completa consciência do meu eu, e do valor que tenho, e dei início a tudo isso na segunda, indo tirar um novo RG, nascendo de novo, tendo coragem de enfrentar meus fantasmas em gavetas, pondo ordem no quarto, jogando coisas de um passado que não voltará fora, relembrando momentos felizes e até ponderando sobre onde passado, presente e futuro se encontram.
E claro que tudo isso, porque sou mulher, assim como bem colocou @marianamsdias

Para completar segue uma letra que eu gosto muito e acho que vcs tb irão gostar...
Bem que meu pai me avisou
Homem não sabe, mulher
Falou que seu pai, meu avô
Mulher é o que Deus quiser
As vezes quer uma flor
As vezes só um cafuné

Precisa de muito amor, haja amor
Pra sempre carinho quer
Segundo meu pai
Mulher costuma muito chorar
Suspira pelo que quer a mulher
Mania tem de sangrar

Entrega-se na colher
A quem não vai se entregar
Meu pai falou que mulher,
A mulher deve ter parte com o mar

Bem que meu pai me avisou
Homem não sabe, mulher
Falou que seu pai, meu avô
Mulher é o que Deus quiser
As vezes quer uma flor
As vezes só um cafuné
Precisa de muito amor, haja amor
Pra sempre carinho quer
Segundo meu pai
Mulher costuma muito chorar
Suspira pelo que quer a mulher
Mania tem de sangrar

Entrega-se na colher
A quem não vai se entregar
Meu pai falou que mulher,
A mulher deve ter parte com o mar

2 comentários:

  1. É... às vezes é hora de arrumar a casa, jogar as coisas velhas fora. Minha casa está uma bagunça e eu sei bem o que isso significa.

    Mas para arrumar a casa é preciso querer se despojar do que não serve mais, e isso é difícil, não é mesmo? Ainda mais quando a gente sabe que depois que a gente joga, não quer de volta nunca mais...

    Mas passa, tudo passa...

    ResponderExcluir
  2. Hay que renovar!!!Energia nova e limpa agora pode entrar e....brilhar, motivar, inspirar!!!!
    Ana, te amo!bjs de sua irmãe Lígia.

    ResponderExcluir