terça-feira, 31 de agosto de 2010

Os erros do passado e o reflexo no futuro

A coisa que mais tenho feito nos últimos dias é refletir, hoje de uma forma mais generosa comigo mesma, sobre os erros que cometi e a forma como toquei minha vida.
Tenho certeza que muitas atitudes que tomamos movidos por qualquer sentimento forte demais, nos leva a um arrependimento posterior,seja um ato de vontade, uma discussão, uma ordem a ser executada, fato é que toda ação tem uma reação, porém muitas vezes as reações acabam por resvalar em quem nem sequer fazia parte daquela história.E é ai que adoraria conseguir ser roteirista da minha vida e também da minha família, conseguir encaixar cada um em seu lugar, todos debaixo de minha asa, unidos e felizes, mas infelizmente eu não sou a dona da história, uma mera participante que ama demais os pais que têm, e se orgulha de ter chegado aonde chegou graças a esse heróis.
Infelizmente os heróis envelhecem, ficam frágeis, choram como crianças, se esquecem, tentam se lembrar, mas amam a qualquer preço e se pudessem deixariam o óculos e a bengala e vestiriam suas capas para sobrevoarem a cidade e salvar seus filhos de toda sorte de desgraças que vêm se vislumbrando no céu.
Ao meu grande herói que me ensinou tantas coisas importantes, que não seria capaz de escrever, que me trocava dormindo, que me prendia os cabelos até ter dor de cabeça, ao que me corrigia com amor, ao que me ensinou a sempre pensar no próximo, ao que me ensinou a nunca fechar portas, ao que me NUNCA me julgou pelos erros, ao que se alegrou ao saber que seria avô de uma filha de 19 anos, ao que não me deixou fugir da maternidade em trabalho de parto, ao que está sempre lá, haja o que houver, vc é meu herói e quero te-lo sempre por perto....




I'm more than a bird
I'm more than a plane
I'm more than some pretty face beside a train
and it's not easy to be me

I wish that I could cry
fall upon my knees
find a way to lie
'bout a home I'll never see
it may sound absurd
but don't be naive
even heroes have the right to bleed

I may be disturbed
but won't you concede
even heroes have the right to dream
and its not easy to be me

Up, up and away, away from me
well its alright
you can all sleep sound tonight
I'm not crazy or anything

I can't stand to fly
I'm not that naive
men weren't meant to ride
with clouds between their knees

I'm only a man
in a silly red sheet
digging for kryptonite
on this one way street
Only a man
in a phoney red sheet
looking for special things
inside of me

Inside of me
Inside of me
Inside of me
Inside of me

I'm only a man
in a phoney red sheet
I'm only a man looking for a dream
I'm only a man
in a phoney red sheet

Its not easy

It's not easy to be me.

Um comentário:

  1. Ana, a maior riqueza da vida é sabermos aquilo que temos. Reconhecermos nossos tesouros ainda em vida é um presente maravilhoso para nós mesmas.

    Abrace a tudo, independente dos erros. Eles apenas nos trazem a quem nós somos hoje!

    Beijo

    ResponderExcluir