sábado, 4 de setembro de 2010

De repente 30

Ontém um dos meus melhores amigos, fez 30 anos, álias foi o último da turma a entrar para a turma de Balzac...
Foi uma festa super bacana, rimos muito e lembramos que aos 15 anos imaginavamos chegar aos 30 de outra forma, sonhos de trabalho, bolsa de valores, casamento, filhos, viagens ao mundo e a promessa de continuarmos unidos até lá. Realmente a união continuou e os laços se fortaleceram a cada dia, porém outros sonhos surgiram e novas expectativas.
Estou numa fase onde o passado e presente tem se confrontado muito, experiência que requer uma maturidade e serenidade que as vezes insisto em não ter.
Coisas do passado que achava estarem mortas e enterradas vem voltando e é preciso coragem e boa memória para não incorrer nos mesmos erros do passado,fora isso alia-se o fato que um erro pode ser fatal neste caso.
O tempo novamente volta a ser peça chave na minha estória.
Muitas vezes eu tenho certeza que minha vida é como o filme " De repente 30 ", e vejo que não é exatamente isso, apesar das coisas terem uma ordem cronólogica meio estranha na minha vida,só me resta agora rezar para como Jenna, tudo se acertar e chegar ao sucesso como ela...


Um comentário:

  1. "...é preciso coragem e boa memória para não incorrer nos mesmos erros do passado..." Isso que o que precisamos ter sempre em mente...

    Porque, amiga, tudo o que não deixamos devidamente resolvido, volta. Então, o que te digo é que precisamos encarar as coisas quando elas aparecem, enfrentar, resolver, encerrar, para que elas não estejam novamente no nosso caminho em alguns anos. E, creia-me, muitas vezes a situação não volta na mesma pessoa, deixando tão claro que a história é a mesma. (e em outras, volta a mesma pessoa mas com uma situação diferente para enfrentarmos... ah, viver não é divertido?!)

    Portanto, atenção! ;o)

    Beijo grande

    ResponderExcluir