sábado, 25 de setembro de 2010

Aquilo que aquece o coração sempre...

Estou aqui, após um dia longo que custou a passar, onde muitas coisas que me inquietavam continuaram me remoendo, coisas que pro óbvio eu não tenho como reoslver, a não ser aguardando as cenas dos próximos capítulos e lances do jogo.
À tarde estava tudo tão cinza, tudo tão vazio e agora não, porque no momento que eu vejo uma pessoa tão especial, entrar no carro com um sorriso de orelha a orelha, e ao dobrar a esquina ouvir que sou seu amor...
Amor aquece o coração, amor romântico queima, mas o amor maternal não, ele aquece no ponto certo, é como aquele agasalho velhinho mas gostoso, sempre estará lá, o mundo pode tentar te fazer desacreditar na humanidade, guerras podem acontecer, catástrofes podem ser noticiadas, mas seja como for, no final do dia pessoas privilegiadas como eu, tem um ser maravilhoso dormindo abraçado ao seu lado.
Hoje eu vejo que cada passo que dou vale a pena, porque esse sorriso do dorminhoco aqui ao meu lado, sua alegria, seus gestos, seus desejos, até suas perturbações, fazem de mim um ser especial...Simplesmente MÃE...
Decidi escrever esse post, após o encontro na casa da @marianamsdias, onde eu relembrei o nascimento do Pedro, e me dei conta que não havia feito nenhum post falando do que tenho de mais valioso, minha pedra filosofal, meu grilo falante, meu ponto de equilibrio, minha alegria, minha vitória, enfim, o meu mais profundo EU, é isso que o Pedro é fui abeçoada por um presente deste tamanho, e agradeço por ter sido a escolhida para recebe-lo.
Ao ver esse sorriso sereno dormindo eu boto fé na humanidade, lembro das coisas mais lindas do mundo, de que a vida é bonita, é bonita, e é bonita...
Agora irei morde-lo muito, porque ele ficou com o pai e estou com muitas saudades e meu coração está quentinho e meus pés também, morram de inveja..kkkkkk

Um comentário:

  1. É. Só quem tem mesmo é que sabe... eles dão trabalho, irritam, eles atormentam, eles se metem onde não são chamados, dão pitaco na nossa vida (e muitas vezes sabem mais do nós!), mas a verdade mesmo é que não há tristeza, não há dor, não há solidão que não vá embora quando aqueles bracinhos nos envolvem embalados no melhor 'eu te amo' que o ser humano pode desejar ouvir!

    Parabéns por esse homem maravilhoso que vc está formando!

    Beijos

    ResponderExcluir