sábado, 28 de agosto de 2010

Um lado querendo partir e outro querendo ficar onde está...









Tudo pronto, após horas com um pouco de ansiedade por um último esfregar de olhos, aquela última constatação.Sou canceriana, e tenho um lado teimoso demais que ca me permite desistir das coisas antes de inúmeras tentativas,e isso tudo devo ao maldito óculos rosa, que me faz ver as coisas com olhos românticos até demais.
Estavamos lá, fiquei frente a uma realidade que eu não queria e que no fundo sabia que iria doer...
Tudo cooperou ao redor, as pessoas eram especiais, o lugar era gostoso, mas não éramos mais os mesmos, e ai surgiu a vontade de partir, para não ver aquele comportamento que como diz @marianamsdias era da 5° B, mas já era tarde demais, os olhos já haviam se cruzado e todos os sentimentos que começaram junto com Julieta e suas cartas, iam como areia movediça escorregando e consumindo.
Admito que fui muito forte, porque hoje sei que minha auto estima talvez não seja tão ruim quanto a dele, sim  porque ele com certeza não tem o menor amor a tudo que conquistou e muito menos a ele mesmo.
Mas como sempre têm um lado que quer ficar, que quer pagar pra ver, que acha que pode mudar tudo e todos os sentimentos ao redor e pior, que acredita numa primeira impressão ao invés das inúmeras posteriores demonstrações de que o príncipe jamais existiu, eu parti com o coração pequeno e a mente cheia de questionamentos. Alguns já foram sendo solucionados no decorrer do período, outros acho que só o tempo mostrará.
O fato é que partir dói, desapegar de um sonho dói, mas ficar quando quem você quer estar, deseja partir deve doer mais ainda...E graças a Deus essa dor não terei de compartilhar...
Claro que hoje já prometi não me apaixonar mais tão fácilmente e até gostar mais de mim...Mas isso fica para um outro post que já está vindo por ai...

Um comentário:

  1. "Sim, promessas fiz, fiz projetos, pensei tanta coisa e vem o coração e diz..." Diz o seguinte mulher: EU SOU MAIS EU E DAQUI PRA FRENTE VOU ESCOLHER O CAMINHO PRA SER FELIZ! Escolher, entendeu? E não seguir aquela ruela qualquer, que leva prum canto qualquer, onde um qualquer nos espera com qualquer coisa de sorriso, qualquer coisa de amor, qualquer coisa de respeito.

    Basta. Lembra de quem és. E siga como tal.

    É isso.

    ResponderExcluir